FAQs

QUAL É A ORIGEM DA JAYBEE?

A Jaybee é uma marca Portuguesa e todas as suas peças são fabricadas em Portugal.

A JAYBEE TEM ALGUM ESPAÇO FÍSICO?

Sim, temos um atelier no Porto onde poderá ver as peças que temos disponíveis.

(Devido à Pandemia Covid-19 terá de fazer uma marcação, com todos os cuidados ditados pela DGS.)
Entre em contacto connosco através do email: info@jaybee.pt ou  telemóvel: +351 924 794 157 para fazer a sua marcação.

  

NA JAYBEE POSSO ALTERAR UMA PEÇA?

Sim. Na Jaybee o cliente personaliza a peça a seu gosto.

Terá de entrar em contacto connosco através do nosso whatsapp: +351 910 296 246.

QUAL O PRAZO DE ENVIO DE UMA ENCOMEDA?

O nosso prazo de entrega varia entre os 10-15 dias úteis.

Para que não haja falhas, preencha os seus dados pessoais e morada com toda a atenção e cuidado necessário.

 

A MINHA PEÇA DANIFICOU-SE. O QUE POSSO FAZER? TEM ARRANJO?

Sim. Entre em contacto connosco através do email: info@jaybee.pt ou telemóvel: +351 924 794 157 e será indicado todo o processo a seguir.

 

OFERECI UMA PEÇA A UMA AMIGA MAS NÃO GOSTOU. PODE TROCAR?

Sim, é possível efetuar a troca com a exceção de artigos personalizados.

Não fazemos devoluções de artigos.

 

PARA QUE PAÍSES ENVIA A JAYBEE?

Para todo o Mundo.

Correios Nacionais Portugal continental e ilhas - 3.5€

Transportadora Portugal Continental - 8€

União Europeia - 9€

Fora da União Europeia - 15€

O custo de envio não inclui taxas alfandegárias que, eventualmente, sejam cobrados no país de destino.

 

COMO POSSO FAZER O PAGAMENTO NA LOJA ONLINE?

- MBWAY

- Pagamento de serviços por multibanco

- Paypal

 

QUE MATERIAIS USA A JAYBEE?

Na Jaybee trabalhamos com Prata 925 e Ouro 800.

Trabalhamos com pedras naturais e pedras sintéticas. 

 

COMPREI UMA PEÇA E É UM PRESENTE. FAZEM EMBRULHO? TEM ALGUM CUSTO ASSOCIADO?

Na Jaybee todos os clientes têm direito a uma caixa com o logo da marca.

Caso seja solicitado pelo cliente, fazemos um embrulho de maneira a dar um presente bonito.

Não tem nenhum custo associado.

POSSO TOMAR BANHO COM AS MINHAS PEÇAS?

Os banhos das peças Jaybee são de alta qualidade (plaqueado a ouro 800).

Contudo, pelas suas caraterísticas, estas peças podem naturalmente ir perdendo a tonalidade original.

Em todo caso é sempre possível fazer manutenção das peças que, em situações não incluídas na garantia, podem ter custo adicionados.
Veja por favor: cuidados com as peças.

AS PEÇAS JAYBEE TÊM GARANTIA? 

As peças Jaybee têm a garantia de 2 anos prevista na lei.

Em todo o caso, é sempre possível fazer a manutenção das peças.

As intervenções não abrangidas pela garantia podem ter um custo associado.

A garantia não cobre a perda do banho de ouro ou a oxidação natural da prata, bem como sinais de uso, de tempo, ou marcas visíveis de utilização indevida.

TENHO MESMO DE PREENCHER O Nº DE TELEMÓVEL?

O número de telemóvel é essencial para algumas transportadoras poderem contactar com os clientes a fim de combinar a entrega

ou, caso exista alguma dúvida/problema com a sua encomenda, ser possível contactar a esclarecer.

Nunca usamos o contacto telefónico para outros fins.

QUAIS SÃO OS CUIDADOS A TER COM AS MINHAS PEÇAS?

Evite o contato com produtos domésticos como, por exemplo, perfumes, água, porque fará com que a cor desvaneça.  

Guardar as peças num local adequado é também importante.

Depois de as usar aconselhamos que as guarde numa caixa ou bolsa, como as que oferecemos.

Não deixe as peças num local húmido.

Limpe frequentemente as suas peças Jaybee com um pano limpo e suave.

 

SE ME ENGANAR NA MORADA E FOR PARAR A CASA DE UM VIZINHO TENHO QUE PAGAR ALGO EXTRA?

Sim. No caso de se enganar no preenchimento da sua morada a responsabilidade será do cliente.

Caso a encomenda seja recusada e venha para trás, o novo envio irá requerer novo valor de portes de envio (será contactado imediatamente pela Jaybee).

Como tal, solicitamos a máxima de atenção ao preencher os dados pessoais.

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