Sobre Nós

Termos e Condições

Envio e Devolução

Garantia e Reparações

Manutenção e certificação

Envio e devolução

ENCOMENDAS

Depois de efetuada a sua encomenda, certifique-se que recebe na sua caixa de email, a confirmação da mesma, (caso não receba verifique na sua caixa de spam).

As encomendas entram em processamento após o respetivo pagamento.

 

PRESENTES

Ao fazer a sua encomenda pode optar pela opção presente. Nesta opção iremos colocar a caixa presente e um talão sem preço a acompanhar a peça. O embrulho terá um custo de 1€.

Caso queira enviar o presente para a morada a quem vai oferecer é possível , desde que coloque a morada correta no sítio destinado.

  

ENTREGA

Durante o processo de compra ser-lhe-ão solicitadas moradas para faturação e para entrega. Por motivos de segurança não fazemos envios para apartados.

É importante salientar que todos os dados devem estar devidamente preenchidos , de forma a garantirmos sucesso na entrega. Assim que o seu pedido for enviado, irá receber um email com informações do envio.

Em caso de encomenda não entregue e devolução ao remetente , a Jaybee fará de novo o envio, mas se a responsabilidade for por parte do cliente este terá que assumir os novos custos de envio.

 

MÉTODOS DE ENVIO

  • Envios Nacionais 2 dias úteis - 4,95€

  • Envios Nacionais para o dia seguinte - 7,95€

  • Envios Nacionais Ponto Pickup 2 dias - 3,95€

  • Envios Nacionais Ponto Pickup para o dia seguinte - 5,95€

  • Envios Nacionais Ilhas 2 dias úteis - 11,95€

  • Envios Nacionais Ilhas Ponto Pickup - 9,95€

 

CUSTOS DE ENVIO

Os custos de envio serão adicionados ao custo total da encomenda assim que finalizar a mesma.

Os valores vão variar dependendo do peso e do destino de entrega, contudo antes de finalizar a encomenda pode obter uma estimativa dos custos de envio.

 

TROCAS

Após receber a sua encomenda tem um prazo de 15 dias para proceder a sua troca.

Deverá entrar em contacto com Jaybee para lhe ser facultado todo o procedimento a ter para o whatsapp: +351 910 296 246.

Não é possível efetuar trocas de artigos personalizados. Não efetuamos devoluções de dinheiro.

 

DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar da data de receção da encomenda. A fim de exercer o seu direito de livre resolução , tem de nos comunicar.

Não é possível a devolução de artigos personalizados e de eventuais custos de envio.

 

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de envio de uma encomenda Jaybee são 10 a 15 dias úteis, no caso de artigos personalizados ou, de artigos que não se encontram em stock.

No caso de peças em stock, poderá demorar até dois dias úteis. 

Para mais informações referentes as prazos de encomendas não hesite em nos contactar.

 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Pode escolher um dos seguintes métodos de pagamento:

  • Referência Multibanco: São gerados os dados para pagamento que pode ser feito num ATM ou através de serviço Homebanking. A referência Mb gerada tem uma validade de 3 dias.

  • Mbway: A referência gerada do Mbaway tem a duração aproximadamente de 3 minutos , (de modo a agilizar todo o processo deve enviar o comprovativo para o email info@jaybee.pt com o número da encomenda gerado automaticamente).

  • Paypal: Será redirecionado para o site da Paypal, devendo seguir as instruções fornecidas até à conclusão do pagamento.

  • Cartão: Ao selecionar esta opção, terá que colocar o número do seu cartão, a data de vencimento, bem como, o código de segurança.

Registo de Nova Conta

Já está registado?
Faça o login ou Recupere a password
Obrigada por nos contactar. De momento, estamos ausentes, mas prometemos responder à sua mensagem o mais brevemente possível. O nosso horário é das 9:00h às 18:00h de segunda a sexta.